Hoje é meu aniversário.

Tem muita coisa que eu gostaria de pensar, dizer, acreditar, agradecer. Mas daí como a vida é engraçada, uma coisa muito da sem graça aconteceu hoje. E eu só posso acreditar que apesar, dos pesares, tudo o que aconteceu foi uma lição, e foi “para o melhor”.

Como eu credito que o blog é uma ferramenta pra que eu lembre de mim mesma, em certos momentos, me deu vontade de postar coisas que eu quero dizer para mim e não esquecer.

1. “É um bom dia para transformar a sua vida.”

Imagem

Eu quero acreditar que a minha vida é e sempre será minha e que cabe a mim, e somente a mim, fazer valer a pena.

2. Sempre, sempre agradecer

http://www.youtube.com/watch?v=cIrGQD84F1g

3. E por fim, ser feliz. Já que a graça dessa vida é poder dizer que foi feliz, apesar (e por causa) de tu.

Beijos e bom início de semana!

