Tem um tempo que eu quero escrever aqui o que eu pretendo fazer com o blog.  Em boa parte eu só escrevo questões pessoais.  A minha intenção é fazer do blog um lugar onde eu possa buscar referências de moda, maquiagem, música, viagem, comida e tudo mais que me der vontade. Afinal, nunca fui muito boa em manter ordem e fazer listas.

Quero que o blog funcione também como um desafio, um estímulo. Sempre gostei de escrever, mesmo não admitindo, e com o blog vou poder exercitar essa vontade de me comunicar e me expressar. Escrever, escrever, para uma escritora ser.

Ao mesmo tempo, também quero que o meu blog possa se tornar referência para outras pessoas. Quero poder me comunicar com outras pessoas, quero que leiam e opinem. É sempre bom saber que alguém te ouve e que pode te acrescentar algo no fim do dia.

É isso.

Beijos e bem vindos.

 

