A real é que eu tenho muito a agradecer nesse final de ano. Depois de ter cirurgias muito bem sucedidas em TODA A FAMÍLIA (ou seja, eu e a minha mãe) posso terminar 2012 de boca cheia, dizendo: poderia ter sido pior! Foi um ano difícil, com muitas derrotas e algumas vitórias. Me pareceu um ano de transição mesmo, onde ficou bem claro que certas coisas (e pessoas) chegaram ao fim e que um novo caminho está aberto pra todos nós! Me sinto muito feliz e grata por esse ano, e tenho mesmo é que agradecer por ter a minha família e as pessoas que amo muito perto de mim e do meu coração!

Pode ter sido o banho de descarga ou o banho com rosas e perfume, mas o fato é que eu quero desejar a todos um feliz ano novo! Que 2013 venha com tudo e que a gente segure o touro como se deve! Muita luz, força, paz, saúde e brilho pra todo mundo que vem aqui (e para os que não vem também)!

Ah, e muito, muito amor! Tô cheia de amor pra dar hoje e queria deixar esse carinho registrado aqui!

love

 

(e eu coloquei amor nele porque amor é a palavra mais legal em que eu pude pensar.)

 

Tchau 2012, foi lindo. 2013, vem logo que eu tô de braços abertos!

